18 junho 2008

Gravando o meu primeiro CD

Estou vivendo um momento importante na minha carreira: a gravação do meu primeiro cd cujo titulo se chama “amor à moda antiga”. Esta sendo difícil, pois, quando se trata de uma divulgação independente a agente fica sem poder de certa maneira arcar com algumas despesas em função dos gastos que uma gravação exige. Tenho encontrado apoios de alguns poucos amigos, outros ainda não estão crendo nesta possibilidade. Mas o que me deixa mais feliz é que a música de trabalho a qual leva o nome do cd já começa antes mesmo de ser lançada oficialmente a trilhar os caminhos do sucesso. E foi pensando nisto, que depois de ter tomado os procedimentos legais que me bateu a idéia de colocar as letras das musicas do cd aqui no blog.
Espero que os fãs gostem e divulguem cada vez mais esta musica que esta aos poucos conquistando as pessoas.

Sobre o CD.

O cd se chama “Amor à moda antiga” é composto por cinco musicas da autoria de Fábio Calisto com arranjos de Rui Martins. Foi gravado em três meses e ainda está nos procedimentos finais. Tem a participação especial de Danilo ex-vocalista da Banda “Cipó caboclo” na musica “feche os olhos” faixa dois do disco. Os músicos que gravaram foram: Fábio Calisto (composição e voz) Jailton (contrabaixo) Rui Martins (arranjos em todas as letras, guitarra solo e violão) Diego (contrabaixo em “good bye my love”) e Thiago (teclados) e foi gravado em Irará e Salvador. Aexpectativa é grande, mas estamos aguardando o resultado final do trabalho.


GRUPOS POLITICOS AINDA SEM CANDIDATOS A VICE, PROCURAM
PT PARA COMPOR SUAS CHAPAS.
(por Fàbio Calisto)

Já estão se aproximando as convenções partidárias que definirão os candidatos a prefeitos, vices e os vereadores que concorrerão às eleições de Irará. Todos os grupos terão até o dia 30 de Junho para apresentarem os seus respectivos candidatos. Mas a falta de um nomes para ser vice é um problema assola os concorrentes. E a procura é grande.

E quem será o vice de fulano?

Isto tem perturbado os prefeituraveis de Irará que ainda não escolheram nomes que assumam a segunda liderança dos grupos. E pelo andar da carruagem as chapas majoritárias estão praticamente definidas. Teremos o atual prefeito Juscelino Souza (PR) em busca de seu segundo mandato, o ex-prefeito Amaro Bispo (PHS), que após ser prefeito por duas vezes entrará na disputa pelo seu terceiro mandato.

Por outro lado, aparece o atual vice-prefeito Vital Bacelar que já esta em seu terceiro mandato (e provavelmente não poderá sair como vice de novo), Zé Américo (PRB) que vem com folgo da disputa de 2004 e Derivaldo Pinto( PSB) que tentará o pleito pela primeira vez. Ambos na luta, para conseguirem os seus vices e os votos.

Muitas hipóteses giram em torno do assunto que tem causado polemicas pelos cantos da cidade. E todas devem ser consideradas até que se mostre o contrario. Dentre as hipóteses que surgem há inclusive o namoro de todos os grupos políticos pelo grupo do PT que tem sido procurado atreves de propostas e mais propostas, para compor as chapas na vice-liderança. E tem sido a "galinha dos ovos de ouro" para os prefeituraveis.

Segundo comenta-se pela cidade o grupo do atual prefeito procurou o PT, ofereceu a composição da chapa majoritária mais indicação de nomes para ocupar algumas secretarias no governo em troca do cobiçado apoio do partido da estrela. Que tem se balançado com as propostas.

O chamado grupão composto pelo PSB, PMDB e tantos outros "ps", do prefeiturável Derivaldo Pinto (PSB), também tem cobiçado o PT partido do governador Wagner e tem batido cabeça para achar seu vice. Fala-se em Maria Bacelar (PSB) Antonio Campos e Vital Bacelar ambos do (PMDB), que segundo os comentários nos bastidores,Vital haveria desistido das campanhas pelo baixo índice de aceitação nas pesquisas realizadas pelos grupos. Há também convesas entre o candidato do (PRB) Zé Américo e o grupão para composição da chapa, mas nada definido.

Mas é o PT que esta entre a crua e a espada, e a qualquer momento pode ser o escolhido de algum grupo. Segundo o presidente do partido,Diórgenes Barbosa "o grupo irá analisar todas as propostas em conjunto e escolherão um nome". Dentro do próprio partido cogita-se o nome da professora Darci, que concorreu às eleições de 2004 terminando em terceiro lugar com seus 1.800 votos e o vereador Josafá que esta em seu segundo mandato na câmara de vereadores.

A Galinha dos ovos de ouro

O grupo do PT rouba a cena no cenário político atual em Irará por um motivo simples: se um dos candidatos for eleito, ter acessos ao governo WAGNER em parceria do presidente LULA com o apoio do partido no governo municipal, será imprescindível para aquisição de obras importantes no município, que já tem sido beneficiado com obras relevantes como construções de casas populares, eletrificação rural e outros. Agora resta esperar para saber quem será vice de quem depois dos festejos de São João.





--------------------------------------------------------------------------------
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live