18 junho 2008

Gravando o meu primeiro CD

Estou vivendo um momento importante na minha carreira: a gravação do meu primeiro cd cujo titulo se chama “amor à moda antiga”. Esta sendo difícil, pois, quando se trata de uma divulgação independente a agente fica sem poder de certa maneira arcar com algumas despesas em função dos gastos que uma gravação exige. Tenho encontrado apoios de alguns poucos amigos, outros ainda não estão crendo nesta possibilidade. Mas o que me deixa mais feliz é que a música de trabalho a qual leva o nome do cd já começa antes mesmo de ser lançada oficialmente a trilhar os caminhos do sucesso. E foi pensando nisto, que depois de ter tomado os procedimentos legais que me bateu a idéia de colocar as letras das musicas do cd aqui no blog.
Espero que os fãs gostem e divulguem cada vez mais esta musica que esta aos poucos conquistando as pessoas.

Sobre o CD.

O cd se chama “Amor à moda antiga” é composto por cinco musicas da autoria de Fábio Calisto com arranjos de Rui Martins. Foi gravado em três meses e ainda está nos procedimentos finais. Tem a participação especial de Danilo ex-vocalista da Banda “Cipó caboclo” na musica “feche os olhos” faixa dois do disco. Os músicos que gravaram foram: Fábio Calisto (composição e voz) Jailton (contrabaixo) Rui Martins (arranjos em todas as letras, guitarra solo e violão) Diego (contrabaixo em “good bye my love”) e Thiago (teclados) e foi gravado em Irará e Salvador. Aexpectativa é grande, mas estamos aguardando o resultado final do trabalho.


Um comentário:

Anônimo disse...

Calisto !

não ti vi esses tempos pra falar e como vc anda sem cel, pior... rsrsrs. A Radio Educadora tá com um concurso aberto para musicas ineditas. Ve lá no site do irdeb (acho q é www.irdeb.ba.gov.br ). Inté !